Menu

Brasileiro é eleito em Portugal pelo partido que defende a expulsão de imigrantes

Marcus Vinicius Teixeira Soares dos Santos alcançou a posição de deputado em Portugal, representando a região de Porto pelo partido Chega, conhecido por sua ideologia de extrema direita e que tem como de suas principais bandeiras a expulsão de imigrantes. A legenda observou um aumento brutal na sua representação, quadruplicando sua bancada no país, conforme […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução

Marcus Vinicius Teixeira Soares dos Santos alcançou a posição de deputado em Portugal, representando a região de Porto pelo partido Chega, conhecido por sua ideologia de extrema direita e que tem como de suas principais bandeiras a expulsão de imigrantes.

A legenda observou um aumento brutal na sua representação, quadruplicando sua bancada no país, conforme reportagem do UOL.

Soares dos Santos, que ocupa um cargo de liderança na distrital do partido na cidade de Porto, tem em seu histórico a prática de artes marciais e uma temporada residencial nos Estados Unidos, conforme relatado em entrevistas a veículos de imprensa locais.

Seu perfil nas redes sociais, marcado por postagens de cunho conservador, destaca-se por declarações em que criticava a celebração da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Brasil, em janeiro de 2023, por parte de “bandidos“.

A vitória do brasileiro foi celebrada em suas redes sociais, onde recebeu felicitações, inclusive do deputado brasileiro Eduardo Bolsonaro, que reconheceu o feito como histórico com um comentário: “Parabéns Marcus. Está a fazer história“.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João Ferreira Bastos

11/03/2024 - 10h42

Capitão do Mato


Leia mais

Recentes

Recentes