Menu

Bomba! PF marca novo depoimento de Mauro Cid

A Polícia Federal marcou para o próximo dia 11 o novo depoimento de Mauro Cid, ex-assessor de Jair Bolsonaro. A informação é do colunista Lauro Jardim, no Globo. O foco desta convocação é aprofundar questões levantadas em depoimentos anteriores, com ênfase especial nas declarações feitas pelo ex-comandante do Exército, general Freire Gomes, durante sua extensa […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

A Polícia Federal marcou para o próximo dia 11 o novo depoimento de Mauro Cid, ex-assessor de Jair Bolsonaro. A informação é do colunista Lauro Jardim, no Globo.

O foco desta convocação é aprofundar questões levantadas em depoimentos anteriores, com ênfase especial nas declarações feitas pelo ex-comandante do Exército, general Freire Gomes, durante sua extensa oitiva de oito horas na última sexta-feira.

Cid será solicitado a confirmar e detalhar as informações trazidas pelo general Freire Gomes. Esta etapa das investigações busca cruzar informações e obter esclarecimentos adicionais sobre os episódios discutidos.

Cezar Bitencourt, advogado representante de Mauro Cid, destacou a postura de seu cliente em relação à transparência nas declarações prestadas às autoridades.

Bitencourt reforça que Cid, ao longo dos cinco anos examinados, pode ter esquecido de alguns detalhes, mas nunca omitiu informações intencionalmente.

“Esquecer, ele pode ter esquecido, afinal são cinco anos passados a limpo. Mas omitir, nunca. Se perguntar, ele fala”, afirmou o advogado, enfatizando a disposição de Cid em colaborar com as investigações.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes