Menu

Lira deve encerrar novela das comissões nesta terça-feira

Depois do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), implodir os acordos para a composição das comissões nesta legislatura, parece que finalmente a novela deve encontrar um fim. Desesperado para fazer um sucessor, Lira entendeu que seu foco deve ser em atender o centrão e não o PL ou o PT, oposição e situação […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Depois do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), implodir os acordos para a composição das comissões nesta legislatura, parece que finalmente a novela deve encontrar um fim.

Desesperado para fazer um sucessor, Lira entendeu que seu foco deve ser em atender o centrão e não o PL ou o PT, oposição e situação respectivamente.

Agora a nova expectativa é de que a discussão sobre as composições é presidências das comissões da casa seja encerrada nesta terça-feira (05) quando teremos, de manhã, reunião dos vice-líderes e no final da tarde a dos líderes das bancadas na Câmara. Lira também deu o errado de que este imbróglio não passaria de amanhã.

“Todo mundo tem até amanhã pra “convencer” o senhorio do que ele deve fazer”, disse uma das fontes ouvidas pela coluna.

Resta ssaber se isso realmente isso vai acontecer, Lira sabe que a situação começou a prejudicar a si mesmo e que se não for resolvido essa semana, poderia acabar se queimando com o centrão.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes