Menu

Felipe Neto desmente fake news divulgada por perfil oficial de Israel sobre Lula

O influenciador digital Felipe Neto recorreu às suas redes sociais para desmentir uma informação falsa compartilhada pelo governo de Israel em sua página oficial no Twitter. Segundo a postagem, o ex-presidente Lula teria negado a existência do holocausto, uma alegação completamente infundada. “Perfil oficial de Israel no Twitter afirmou categoricamente que Lula nega o Holocausto. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

O influenciador digital Felipe Neto recorreu às suas redes sociais para desmentir uma informação falsa compartilhada pelo governo de Israel em sua página oficial no Twitter. Segundo a postagem, o ex-presidente Lula teria negado a existência do holocausto, uma alegação completamente infundada.

“Perfil oficial de Israel no Twitter afirmou categoricamente que Lula nega o Holocausto. Isso não só é mais uma mentira deslavada proferida pela atual gestão de Israel, é uma vergonha histórica de um governo que se acostumou a mentir para justificar todas as suas atrocidades”, denunciou Neto.

O presidente Lula tem se destacado como uma das vozes mais proeminentes no mundo a se opor ao genocídio perpetrado pelo governo de Benjamin Netanyahu contra o povo palestino.

Desde o dia 7 de outubro, Netanyahu já comandou o assassinato de 30 mil palestinos, principalmente mulheres e crianças, ferindo 70 mil, deslocando 1,5 milhão de pessoas e destruindo residências e infraestrutura em Gaza.

Apesar das alegações do governo israelense, alguns rabinos judeus ortodoxos do grupo Torah Judaism concordam com o presidente brasileiro, afirmando que as ações de Netanyahu são ainda mais graves do que as práticas nazistas.

Confira!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes