A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro interrompeu seus planos de participar de uma série de eventos com lideranças conservadoras nos Estados Unidos, que ocorreriam de segunda-feira, 12, até sexta-feira, 16.
A desistência vem na esteira da operação “Tempus Veritatis” da Polícia Federal, voltada contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus aliados, por supostas tentativas de golpe de Estado para manter Bolsonaro no poder.
A operação, deflagrada na quinta-feira, 9 de fevereiro de 2024, investiga a existência de uma organização criminosa dentro do governo Bolsonaro, acusada de atacar o sistema eleitoral brasileiro e incentivar atos extremistas com o objetivo de invalidar os resultados das eleições de 2022 e impedir a transição de poder para Luiz Inácio Lula da Silva.
Os eventos, denominados “Mulheres Protagonistas”, seriam realizados em diversas igrejas evangélicas nos Estados da Flórida, Geórgia, e Massachusetts, onde Michelle e a senadora Damares Alves discutiriam sobre liderança feminina.
A senadora bolsonarista Damares Alves, que já se encontra nos EUA, confirmou a ausência de Michelle e disse que vai fortalecer o movimento extremista de direita tanto no Brasil quanto no exterior.
A informação sobre a desistência de Michelle foi inicialmente divulgada pelo jornal O Globo e posteriormente confirmada pelo site Poder360. Enquanto isso, a Polícia Federal prossegue com suas investigações, tendo inclusive determinado que Jair Bolsonaro entregasse seu passaporte às autoridades.
Zulu
14/02/2024 - 08h02
URGENTE: https://www.poder360.com.br/pesquisas/734-nao-sabem-citar-uma-medida-de-lula-que-ajudou-a-populacao/
carlos
13/02/2024 - 16h29
Espanha um país em que suas leis sao rigorosas, vejamos nao estamos falando de uma pessoa comum nao, estamos falando do daniel alves um dos pricipais jogadores do barcelona durante muito tempo, e vai ter que cumprir pena em regime fechado aqui no brasil é que tem que esperar para responder por após o transito em julgado que é o caso do genocifa bolsonaro, mas ninfuem fala dos crimes que ele cometeu ao debochar da sociedade, durante a pandemia onde mais 700 mil familias perdetam seus entes queridos e outros milhares ficaram sequelados. E ver o vagabundo solto lepido e fagueiro .
Cleiton do Prado Pereira
13/02/2024 - 11h28
Nossa esquerda é sui generis, “suposta tentativa de golpe”, com vídeos e tudo, crime explícito torna-se suporto, crime inventado, fakes contra o Lula sem prova nenhuma torna-se verdade. Tem muitos esquerdistas de araque dentro até do PT que afirmam que a Lava Jato era verdadeira, que corrupção dentro do PT existiu, e que as denuncias contra o sujeito corrupto são “SUPOSTOS CRIMES”.
Marcosmag
13/02/2024 - 10h06
As aventuras da “piricrente” chegaram ao conhecimento dos evangélicos dos EUA. Foi por isso que ela cancelou a viagem. A única coisa que ela pode conseguir nos EUA agora é uma vaquinha em filmes triplo X. O nicho de “grannies” está em crescimento na indústria.