No Carnaval de Salvador, na Bahia, a cantora Anitta protagonizou momentos de intervenção ao notar confusões entre os foliões durante o desfile de seu trio elétrico, na última sexta-feira, 9.
A artista pausou sua apresentação para alertar as autoridades sobre um possível roubo ou briga, pedindo a atuação das forças de segurança no circuito Barra-Ondina. “Era roubo ou briga? Alô polícia, aqui no lado esquerdo do trio. Pega o safado”, afirmou.
A situação exigiu que Anitta interrompesse seu show mais de uma vez. Ela dirigiu-se diretamente a um indivíduo que tentava iniciar um confronto, solicitando que ele e seu grupo se comportassem.
“Amorzinho, olhe para cá. Estou te vendo, viu? Vamos se comportar direitinho, você e seu grupinho? Se continuar com a barrinha, eu chamo a polícia para te seguir com o seu grupinho, tá bom? Alô, polícia, vamos focar no gatinho aqui de blusa branca amarela e azul que está querendo brigar”, denunciou Anitta.
“De boné preto, lá atrás, batendo em todo mundo. Já tirou o boné, voltou a ir pra trás, está aqui. Tô te seguindo, tá, malandro?”, continuou.
A Polícia Militar do Estado da Bahia manteve-se atenta às ocorrências, seguindo o bloco até o final do percurso. Em outro momento, a cantora identificou e apontou para a polícia um suspeito que estava agitando a multidão, incentivando agressões.
Além dos esforços para manter a ordem, Anitta homenageou Iemanjá com trajes alusivos ao mar, acompanhada por milhares de fãs e celebridades como Marina Sena, Lexa, João Guilherme, Bruna Marquezine, Luciana Gimenez e Sasha Meneghel. Seu hit “Joga Pra Lua” alcançou o Top 20 do Spotify Brasil, marcando a festividade com grande sucesso.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!