Menu

Comandante do Exército diz que vai punir militares que celebrarem aniversário do golpe de 64

O general Tomás Paiva, comandante do Exército Brasileiro, afirmou recentemente a diversos interlocutores que não serão autorizadas comemorações em 31 de março, data que marca o aniversário de 60 anos do golpe militar de 1964. Conforme reportado pelo Painel da Folha, o general Paiva destacou que punições serão aplicadas a militares que desobedecerem tal orientação. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
DIVULGAÇÃO/EB

O general Tomás Paiva, comandante do Exército Brasileiro, afirmou recentemente a diversos interlocutores que não serão autorizadas comemorações em 31 de março, data que marca o aniversário de 60 anos do golpe militar de 1964.

Conforme reportado pelo Painel da Folha, o general Paiva destacou que punições serão aplicadas a militares que desobedecerem tal orientação.

O governo do presidente Lula demonstra confiança de que o sexagésimo aniversário do golpe militar ocorrerá sem quaisquer celebrações, mantendo-se em silêncio sobre o tema.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes