Menu

BYD fecha parceria com startup de Cingapura e também vai entrar no mercado de motos elétricas

A Scorpio, uma startup de motocicletas elétricas sediada em Cingapura, firmou um acordo estratégico com a BYD, montadora de destaque no mercado de veículos elétricos da Ásia, para comercializar seus modelos na região. Este movimento visa capitalizar a influência e a rede de distribuição da BYD para aumentar a penetração da Scorpio em mercados asiáticos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Scorpio, uma startup de motocicletas elétricas sediada em Cingapura, firmou um acordo estratégico com a BYD, montadora de destaque no mercado de veículos elétricos da Ásia, para comercializar seus modelos na região.

Este movimento visa capitalizar a influência e a rede de distribuição da BYD para aumentar a penetração da Scorpio em mercados asiáticos chave, incluindo Tailândia, Indonésia, Filipinas e Vietnã, todos com crescente adoção de veículos elétricos.

A parceria não se limita apenas à distribuição. Estão em curso discussões para integrar a avançada tecnologia de bateria da BYD nas motocicletas elétricas da Scorpio, prometendo melhorar significativamente o desempenho, a eficiência e a confiabilidade dos veículos.

Além disso, a Scorpio estabeleceu uma unidade na China com o objetivo de supervisionar a qualidade da produção de suas motos.

Atualmente, a Scorpio prepara-se para iniciar a produção da X1, sua primeira motocicleta elétrica destinada ao segmento premium.

O modelo, equipado com um motor de 10 kW, pode atingir velocidades de até 104 km/h e destaca-se por suas características tecnológicas avançadas.

Futuros modelos estão planejados como parte da colaboração com a BYD, sinalizando uma expansão significativa da oferta de produtos da Scorpio no mercado de veículos elétricos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes