Menu

Estadão demite Andreza Matais

Andreza Matais, editora-executiva de política do jornal O Estado de S. Paulo e responsável pela sucursal de Brasília, foi demitida. Juntamente com ela, Leonêncio Nossa, executivo da redação em Brasília e subordinado direto de Matais, também deixou seu cargo. Matais comunicou sua saída em uma mensagem aos colegas, onde mencionou uma “mudança política” determinada pelo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Andreza Matais, editora-executiva de política do jornal O Estado de S. Paulo e responsável pela sucursal de Brasília, foi demitida. Juntamente com ela, Leonêncio Nossa, executivo da redação em Brasília e subordinado direto de Matais, também deixou seu cargo.

Matais comunicou sua saída em uma mensagem aos colegas, onde mencionou uma “mudança política” determinada pelo jornal como a razão de sua demissão.

“Pessoal, tudo bem com todos? O jornal decidiu por uma mudança na política e isso inclui minha saída da empresa. Agradeço aos coordenadores e aos repórteres pela entrega, confiança e tamanho talento”, escreveu.

“Foi um privilégio ter convivido com cada um de vocês. Vou levar comigo as trocas que tive com cada um de vocês. Um grande beijo e sigo acompanhando agora como leitora o trabalho incrível dessa turma”, completou Matais.

A saída de Matais do jornal acontece meses após uma denúncia ao Ministério Público do Trabalho do Distrito Federal envolvendo jornalistas do ‘Estadão’ e alegações de assédio moral atribuídas a ela, acusações que foram negadas pela jornalista.

LEIA: Repórteres falam em coação da editora do Estadão em reportagem contra Dino

LEIA: Direito de resposta a Andreza Matais

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

30/01/2024 - 12h19

Até o vetusto Estadão teve de se posicionar ante tamanho assédio no famigerado caso fabricado intitulado “dama do tráfico”.

Com a palavra, o senhor Pianca. Espero que se retrate neste espaço.


Leia mais

Recentes

Recentes