Menu

Domingos Brazão mandou matar Marielle, delata assassino

O ex-policial militar Ronnie Lessa, preso desde março de 2019 e acusado pelos assassinatos da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes, revelou em seu acordo de delação com a Polícia Federal que Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, é um dos mandantes do crime ocorrido em 2018. […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Cléber Júnior / Agência O Globo

O ex-policial militar Ronnie Lessa, preso desde março de 2019 e acusado pelos assassinatos da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes, revelou em seu acordo de delação com a Polícia Federal que Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, é um dos mandantes do crime ocorrido em 2018. A informação foi divulgada em uma reportagem do Intercept Brasil.

De acordo com a delação de Lessa, o caso aguarda homologação pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), devido ao foro privilegiado de Brazão. Márcio Palma, advogado de Brazão, declarou não estar ciente dessa acusação e reiterou a negação de qualquer envolvimento de seu cliente no crime.

Domingos Brazão, ex-membro do MDB e atual conselheiro do TCE do Rio, já foi formalmente acusado pela Procuradoria-Geral da República em 2019 por tentativa de obstrução das investigações.

Alega-se que a motivação para o suposto envolvimento de Brazão no assassinato seria uma retaliação contra Marcelo Freixo, ex-deputado estadual pelo Psol e atual presidente da Embratur.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Zulu

23/01/2024 - 15h44

O mesmo apontando há muitos anos como mandante pela PGR.

Patriotário

23/01/2024 - 14h30

Hahahahahahahahaha
Milícia pode cometer crime. Vc vai reclamar com quem ? Com o Papa ???
Milícia não tem Comando Central, parceiro … milícia dá a mão, pra salvar o braço. Se reorganiza, produz novas lideranças … e quem financia tudo isso? E custa caro, muito caro…


Leia mais

Recentes

Recentes