FEPAL detona Demétrio Magnoli por disparar mentiras na GloboNews

reprodução

A Federação Árabe Palestina do Brasil (Fepal) expressou críticas em relação ao comentarista da Globo News, Demétrio Magnoli, após ele mencionar que foi a “primeira vez que há uma acusação de genocídio dirigida à Corte Internacional de Justiça”.

A Fepal escreveu: “‘Análise: Acusar ‘israel’ de genocídio é plausível?’. Esse vídeo é a síntese perfeita do compromisso da Globo com o sionismo e o apoio incondicional ao genocídio que ‘israel’ faz na Palestina. Lembre: Demétrio é pago para mentir e cumpre um papel na linha editoral da Globo”.

Segundo informações do Ministério da Saúde local, mais de 23,8 mil pessoas morreram e mais de 60 mil ficaram feridas na Faixa de Gaza desde o dia 7 de outubro do ano passado devido aos ataques das forças israelenses.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, anunciou que os bombardeios em Gaza continuarão, ignorando a recente apresentação de acusações por autoridades da África do Sul contra Israel por suposto crime de genocídio no Oriente Médio perante a Corte Internacional de Justiça (CIJ), também conhecida como Tribunal de Haia, na Holanda.

Confira!

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.