Menu

O pedido de Lula para Lewandowski

Parece que além da permanência do diretor-geral da Polícia Federal Andrei Rodrigues, o presidente Lula tem mais um pedido para a o futuro Ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Ricardo Lewandowski: a permanência de Wadih Damous (PT) como Secretário Nacional do Consumidor da pasta. Com isso o quadro de secretários da pasta vai se […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Parece que além da permanência do diretor-geral da Polícia Federal Andrei Rodrigues, o presidente Lula tem mais um pedido para a o futuro Ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Ricardo Lewandowski: a permanência de Wadih Damous (PT) como Secretário Nacional do Consumidor da pasta.

Com isso o quadro de secretários da pasta vai se formando já que hoje também foi confirmada a indicação do jurista Manoel Carlos para o posto de Secretário Executivo, com a confirmação, fontes dão como certo que o professor Georghio Tomelin será o indicado para o cargo de Secretário Nacional de Justiça. Tomelin foi cotado como um dos nomes para assumir o cargo de Secretário Executivo e também possuí um longo histórico ao lado do futuro ministro da justiça.

Como os maiores focos de Lewandowski são a secretaria executiva, secretaria de segurança pública e o cargo de secretário nacional de justiça, as chances de que Wadih seja mantido na pasta são altas, principalmente porque o presidente até agora não interviu na composição da pasta e já deixou bem claro que, fará apenas sugestões e pedidos pontuais, como os citados anteriormente.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes