Menu

BMW registra índice recorde de participação no mercado chinês

O BMW Group anunciou que entregou um total de 99.972 veículos totalmente elétricos no mercado chinês ao longo do ano de 2023, marcando um impressionante aumento anual de mais de 138%. Esse crescimento substancial nas vendas de veículos de nova energia na China refletiu a crescente demanda por equipamentos de carregamento e suplementação de energia. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
DIVULGAÇÃO/BMW

O BMW Group anunciou que entregou um total de 99.972 veículos totalmente elétricos no mercado chinês ao longo do ano de 2023, marcando um impressionante aumento anual de mais de 138%.

Esse crescimento substancial nas vendas de veículos de nova energia na China refletiu a crescente demanda por equipamentos de carregamento e suplementação de energia.

A BMW expandiu sua rede pública de carregamento, que até o final de 2023 contava com mais de 580 mil colunas de carregamento público distribuídas por mais de 320 cidades em todo o país.

Além disso, em agosto, a montadora alemã lançou um programa de estações de supercarregamento, equipadas com colunas de carregamento de alta potência, alcançando até 600 quilowatts de potência de carregamento.

Até o final de 2023, já haviam sido construídas 50 destas estações em toda a China, atendendo a 17 cidades de primeiro e segundo escalão.

No total, em 2023, o BMW Group entregou mais de 820 mil veículos BMW e MINI no mercado chinês.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes