Menu

A lapada antológica da Namíbia no governo genocida de Israel

As autoridades da Namíbia condenaram neste sábado, 13, o apoio da Alemanha ao Estado de Israel, relacionado ao conflito na Faixa de Gaza. Em um comunicado oficial, o governo namibiano acusou a Alemanha de defender “atos genocidas” israelenses no Tribunal Internacional da Justiça. O comunicado destaca a insatisfação da Namíbia em relação à postura alemã, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

As autoridades da Namíbia condenaram neste sábado, 13, o apoio da Alemanha ao Estado de Israel, relacionado ao conflito na Faixa de Gaza. Em um comunicado oficial, o governo namibiano acusou a Alemanha de defender “atos genocidas” israelenses no Tribunal Internacional da Justiça.

O comunicado destaca a insatisfação da Namíbia em relação à postura alemã, citando a falta de reparação pelo genocídio cometido pela Alemanha em território namibiano entre 1904 e 1908. Durante este período, dezenas de milhares de namibianos foram mortos em condições extremas.

O presidente da Namíbia, Hage Geingob, reforçou seu apelo feito no final de 2023, enfatizando a importância do reconhecimento e condenação da violência contra os palestinos em Gaza.

Segundo Geingob, “Nenhum ser humano amante da paz pode ignorar a carnificina travada contra os palestinianos em Gaza”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

14/01/2024 - 16h07

Israel? ISRAEL é o baralho.o Carvalho!!!!
Temos devnwtwnder o que faz a extrema direita assassino só GOVWRNO SIONISTA, que não é o povo de Israel, assim como os milicianos boOloides não são, não foram, nem NUNCA serão o povo brasileiro.
Aí, o bostha n’água contumaz, o especialista em pohha nenhuma, o ridícula estúpido PIANCA MOLE do kool sujo vem aqui com sua conversinha fiada, engana otário, lambendo a bola dos assassinos Terroristas de Estado SIONISTAS…
Se ele tivesse vergonha na cara, a gente mandava pensar.
Mas hahahahahahahahahah

EdsonLuiz.

14/01/2024 - 11h13

■■■Israel, neste momento, está se esforçando em um combate importante aos terroristas do Hamas e deve ser apoiado.
■Em guerras acontecem erros e eventuais erros que Israel estiver cometendo devem ser investigados e, se configurar crime de guerra, punidos.

■TODA vez que alguém vir os problemas da luta de Israel contra os terroristas ser referida como GENOCÍDIO, pode imediatamente ter certeza de que essa pessoa, país ou jornal que chama de genocídio está com o interesse de proteger os terroristas, e não o de defender o interesse dos Palestinos.
■Verifique que é sempre um ditador ou um apoiador de ditador que usa o termo “genocídio”.
■Verifique que os interesses dos homofóbicos ditadores Xi Jiping e Vladimir Putin são defendidos junto com essa defesa dos terroristas do Hamas.

■Cuidado para você não estar sendo usado por essa gente que se diz “de esquerda” e não passam de populistas com discurso radical, assim como muita gente é enganada por populistas com discurso radical que diz ser “de direita”.

■■■Bolsonaro é apenas um populista miliciano e defensor de ditaduras.
■■■Lula e o PT são apenas populistas corruptos e defensores de ditadores.

Ser ideologicamente de Esquerda ou de Direita propriamente é bem outra coisa que ser lulista ou bolsonarista.

Cuidado para você não estar sendo manipulado para apoiar ditadores e terroristas::
■Uns, manipularão para você apoiar ditadores e terroristas de esquerda; ■Outros, manipularão para você apoiar ditadores e terroristas de direita.

Fique atento para não ser doutrinado.


Leia mais

Recentes

Recentes