Menu

Vibra fica proibida de usar a marca Petrobras nos postos

Em um fato relevante divulgado ao mercado nesta quarta-feira, 10, a Vibra, anteriormente conhecida como BR Distribuidora e que passou por um processo de privatização, anunciou uma importante mudança em seu relacionamento com a Petrobrás. Segundo o comunicado, a Petrobrás optou por não renovar o acordo de licenciamento de marcas nos termos atuais. Este contrato, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
DIVULGAÇÃO

Em um fato relevante divulgado ao mercado nesta quarta-feira, 10, a Vibra, anteriormente conhecida como BR Distribuidora e que passou por um processo de privatização, anunciou uma importante mudança em seu relacionamento com a Petrobrás.

Segundo o comunicado, a Petrobrás optou por não renovar o acordo de licenciamento de marcas nos termos atuais. Este contrato, que está em vigor, tem previsão de término em junho de 2029.

A Vibra, por sua vez, assegurou que o anúncio da Petrobrás “não gera qualquer mudança na estratégia da companhia em relação a seus revendedores e clientes em geral”.

A empresa também esclareceu que a possibilidade de não renovação do acordo pós-2029 já estava sendo considerada em seus planos estratégicos.

Confira o comunicado da Petrobras!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes