Finalmente a novela envolvendo a aliança entre Guilherme Boulos (PSOL) e Marta Suplicy (SEM PARTIDO) encontrou um desfecho, com a ex-presidente confirmando que estará ao lado do pessolista na disputa pela prefeitura de São Paulo este ano.
O que poucos sabem, que Boulos espera a aliança com Marta há muito tempo e que desde que ouviu o nome dela como uma das possibilidades de composição de chapa, ficou extremamente eufórico e animado com a possibilidade, quase que colocando a ex-prefeita como única aliança possível.
Boulos, que faz pesquisas qualitativas e quantitativas mensalmente, estava extremamente preocupado por entende que já atingiu seu teto eleitoral e que apenas uma figura como a Marta poderia ajudá-lo há ampliar os horizontes contra o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) e também contra a deputada Tabata Amaral (PSB) que, por enquanto, conta com o apresentador José Luiz Datena como companheiro de chapa.
Até o momento apenas o atual prefeito de São Paulo, que busca a reeleição, está à deriva na pré-campanha e ainda conta com rejeição por parte do bolsonarismo paulista, seguimento que ele busca ter apoio.