Menu

Reinaldo Azevedo crava prisão de Bolsonaro e reserva na Papuda por envolvimento no 8 de janeiro

O jornalista Reinaldo Azevedo causou repercussão ao afirmar que uma vaga na Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal, já está reservada para o ex-presidente Jair Bolsonaro. Esta declaração surge em meio a fortes indícios sobre o envolvimento de Bolsonaro na intentona golpista de 8 de janeiro de 2023. Em uma postagem contundente em sua conta […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

O jornalista Reinaldo Azevedo causou repercussão ao afirmar que uma vaga na Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal, já está reservada para o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Esta declaração surge em meio a fortes indícios sobre o envolvimento de Bolsonaro na intentona golpista de 8 de janeiro de 2023.

Em uma postagem contundente em sua conta no X (antigo Twitter), Azevedo escreveu:

“Tic-tac, toc-tac, tic-tac… Fala de Bolsonaro ñ é lógica pq nunca é; seu superior já apontava sua confusão mental, misturada a ambição, qdo ainda no Exército. Se foi a esquerda q promoveu a zorra, reclama das penas p q? Ou a esquerda convocou a direita para a ‘festa da Selma’, enganando os fascistoides desocupados? Na verdade, ele atua preventivamente para tirar o dele da reta. Mas não vai. A reserva na Papuda já está feita. Chegará o dia do check-in. Tic-tac, tic-tac, tic-tac.”

O jornalista também criticou duramente a lógica por trás das justificativas apresentadas pelo ex-presidente, mencionando uma suposta “confusão mental”, observada inclusive durante sua carreira no Exército.

Confira!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes