Menu

Gonet diz que punição chegará para todos os golpistas

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, proferiu seu segundo discurso no ato ‘Democracia Inabalada’, realizado no Congresso Nacional, por ocasião do aniversário de um ano dos atos ocorridos em 8 de janeiro de 2023, quando militantes bolsonaristas invadiram as sedes dos Três Poderes. Durante sua intervenção, Gonet destacou que os eventos daquele dia “abismaram a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, proferiu seu segundo discurso no ato ‘Democracia Inabalada’, realizado no Congresso Nacional, por ocasião do aniversário de um ano dos atos ocorridos em 8 de janeiro de 2023, quando militantes bolsonaristas invadiram as sedes dos Três Poderes.

Durante sua intervenção, Gonet destacou que os eventos daquele dia “abismaram a cidadania, mas fortaleceram as forças democráticas”. Ele lamentou a destruição causada pelos bolsonaristas nas instalações dos Três Poderes e enfatizou que a democracia requer cuidado constante e reafirmação.

“O preço da liberdade é a eterna vigilância”, citou Gonet em seu discurso.

Paulo Gonet concluiu sua fala reiterando a importância da vigilância constante. Ele afirmou que atos de violência contra a democracia serão respondidos judicialmente, independentemente do status social daqueles envolvidos.

Acompanhe:AO VIVO! Lula lidera cerimônia no Congresso em memória dos ataques de 8 de Janeiro

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes