Menu

Casos sigilosos de OVNIs nos EUA devem vir à tona nas próximas semanas

Membros do Comitê de Supervisão da Câmara receberão um briefing confidencial sobre fenômenos anômalos não identificados (UAPs em inglês), mais conhecidos como OVNIs, segundo apuração do portal Axios. O interesse do Congresso no assunto cresceu nos últimos anos, com um pequeno, mas vocal, grupo de legisladores de ambos os partidos pressionando por maior transparência do […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Membros do Comitê de Supervisão da Câmara receberão um briefing confidencial sobre fenômenos anômalos não identificados (UAPs em inglês), mais conhecidos como OVNIs, segundo apuração do portal Axios.

O interesse do Congresso no assunto cresceu nos últimos anos, com um pequeno, mas vocal, grupo de legisladores de ambos os partidos pressionando por maior transparência do governo sobre o tema.

A reunião exclusiva para membros da comissão de segurança será realizada no Escritório de Segurança da Câmara, de acordo com um aviso que já circula na imprensa norte-americana. O briefing será conduzido pelo Escritório do Inspetor-Geral da Comunidade de Inteligência.

Um grupo bipartidário de membros do Comitê de Supervisão liderado pelo Representante Tim Burchett (R-Tenn.) enviou uma carta ao inspetor-geral da comunidade de inteligência, Thomas Monheim, em agosto, solicitando mais detalhes sobre casos envolvendo OVNIs, incluindo quaisquer programas para realizar engenharia reversa ou recuperar OVNIs abatidos.

A carta foi uma resposta ao depoimento, no mês anterior, do ex-oficial de inteligência David Grusch, que afirmou que o governo estava em posse de “material biológico não-humano” de um OVNI recuperado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

03/01/2024 - 12h52

Duvido que algo de relevante seja revelado, se é que há algo de relevante a revelar, do que também duvido…Mas vai instigar muitos…


Leia mais

Recentes

Recentes