O presidente Lula (PT), expressou no X, anteriormente conhecido como Twitter, sua satisfação com a recuperação econômica em 2023, marcando o início de seu terceiro mandato no governo federal.
“Nome limpo, aumento de salário, dinheiro no bolso do povo. É muito bom para começar o ano novo, né? Teve muito trabalho para fazer a economia voltar a girar, oferecendo mais oportunidade para milhões de brasileiras e brasileiros”, escreveu.
Campanha do Governo destaca a retomada da capacidade de compra da população
Agência Gov – A nova fase da campanha de fim de ano do Governo Federal, que começou nesta terça-feira, 26 de dezembro, investe em uma perspectiva de balanço e anúncio do que vem por aí em 2024.
Em tela dividida, uma jovem narradora, em linguagem bem coloquial, comenta cada cena que vai assistindo na tela dividida da transmissão. São dezenas de pequenos cortes que se entrelaçam e conduzem o vídeo, numa perspectiva bem a cara do público adolescente e jovem que consome redes sociais.
Ela comenta sobre uma série de ganhos da população brasileira desde o início do governo Lula. O aumento da carteira assinada em 2023 e o novo salário mínimo de 2024, com ganho real acima da inflação, estão no filme, assim como o aumento da faixa de isenção do imposto de renda; as 21 milhões de pessoas que recebem o Bolsa Família e os benefícios variáveis; o Desenrola Brasil e a renegociação de dívidas do FIES. Por fim, a narradora comenta sobre a isenção de prestações do Minha Casa, Minha Vida para quem recebe o Bolsa Família e o Benefício de Prestação Continuada.
EdsonLuiz.
29/12/2023 - 18h13
Os meus dados pesquisados mostram que a inadimplência A.U.M.E.N.T.O.U !
Patriotário
28/12/2023 - 20h32
Chorem, cadelas arrombados, vcs vão continuar perdendo, estúpidas seguidoras da CARLUXA MANJA ROLEX.
hahahahahahahahahha
Cono é deprimente ser antipetista canalha
hahahahahahaha
Natailia
28/12/2023 - 18h57
Melhora na economia…?!?!
Yuri
28/12/2023 - 13h21
Nome limpo…? 72 milhoes de pessoas (metade da populaçào adulta) tem nome sujo.
O unico sujo no Brasil é este porco, sujo de estrume e fedido de dar nojo.
Kleiton
28/12/2023 - 13h06
Como er aprevisivél começaram a plantar asneiras para enfiar merda na cabeça oca dos brasiliotas, o mesmo roteiro ja visto antes, sempre o mesmo lixo imundo e canalha desse porco e da corja dele.
A economia brasileira està completamente estagnada, nula.