Menu

João Campos cresce em popularidade e ganha força na busca pela reeleição no Recife

Nesta quarta-feira, 27, o blog do Jamildo divulgou os resultados da pesquisa Ipespe/JC sobre a corrida eleitoral de 2024 para a Prefeitura do Recife, revelando a avaliação dos recifenses em relação às gestões municipais. O prefeito João Campos (PSB), que buscará a reeleição, teve uma melhora significativa em sua avaliação. Segundo a pesquisa, João Campos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 27, o blog do Jamildo divulgou os resultados da pesquisa Ipespe/JC sobre a corrida eleitoral de 2024 para a Prefeitura do Recife, revelando a avaliação dos recifenses em relação às gestões municipais.

O prefeito João Campos (PSB), que buscará a reeleição, teve uma melhora significativa em sua avaliação.

Segundo a pesquisa, João Campos viu sua aprovação subir 12 pontos desde a última pesquisa de outubro.

Comparando com maio de 2023, a gestão do prefeito teve um aumento de 22% nas avaliações positivas.

As opiniões que consideram a administração de João Campos como regular ou “ruim/péssima” diminuíram, indicando uma tendência positiva para o prefeito.

A aprovação de João Campos também teve um avanço, chegando próximo aos 80%. A desaprovação apresentou uma queda, o que fortalece a candidatura de Campos para a reeleição na Prefeitura. Os índices apontam para uma vitória expressiva em relação aos demais candidatos.

Esta é a terceira pesquisa Ipespe/JC sobre as eleições de 2024 para prefeito do Recife. Realizada entre 21 e 23 de dezembro de 2023, entrevistou presencialmente 1000 recifenses, com uma margem de erro de 3,2 pontos percentuais e intervalo de confiança de 95,45%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes