Menu

Nova Pesquisa revela queda brusca na aprovação de Milei na Argentina

Uma pesquisa recente realizada pela consultoria Javier Miglino y Asociados (JMyA) focou na avaliação do desempenho do novo presidente argentino, Javier Milei, conhecido por suas posições ultraliberais de extrema direita. O estudo, que envolveu entrevistas com 5150 pessoas entre 10 e 23 de dezembro, trouxe à tona uma notável diminuição na aprovação de Milei, com […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Uma pesquisa recente realizada pela consultoria Javier Miglino y Asociados (JMyA) focou na avaliação do desempenho do novo presidente argentino, Javier Milei, conhecido por suas posições ultraliberais de extrema direita.

O estudo, que envolveu entrevistas com 5150 pessoas entre 10 e 23 de dezembro, trouxe à tona uma notável diminuição na aprovação de Milei, com apenas 37% dos entrevistados expressando satisfação com sua gestão.

Javier Miglino, diretor da JMyA, apontou fatores como a insatisfação da população argentina com as “mentiras” e “bravatas” de Milei.

“Apesar dos relatos positivos em alguns meios de comunicação, as pessoas estão tristes. Pela primeira vez desde 1810, não tivemos um Natal. A mentira e a bravata durante a campanha são aceitáveis, mas como forma de governo, não”, disse o extremista de direita.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes