Menu

Lula vai destacar união e perspectivas positivas em pronunciamento de Natal

Neste domingo, 24, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), fará um pronunciamento de Natal, transmitido em cadeia de rádio e TV. Segundo fontes ouvidas pela Folha, Lula abordará a necessidade de virar a página do ódio e intolerância, destacando a retomada de políticas públicas e as perspectivas de crescimento […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
RICARDO STUCKERT

Neste domingo, 24, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), fará um pronunciamento de Natal, transmitido em cadeia de rádio e TV.

Segundo fontes ouvidas pela Folha, Lula abordará a necessidade de virar a página do ódio e intolerância, destacando a retomada de políticas públicas e as perspectivas de crescimento econômico para 2024.

O discurso, com previsão de cinco minutos, será marcado pelo lema de reconstrução e união, refletindo sobre o primeiro ano de seu terceiro mandato. Aliados ressaltam a mensagem de superação das divergências políticas entre as famílias brasileiras.

Em sintonia com a mensagem de união, a Secretaria de Comunicação (Secom) lançou a campanha de fim de ano “somos um só povo, um só país”, que ecoará no pronunciamento natalino do presidente.

A campanha destaca a retomada do programa Farmácia Popular e histórias de reconciliação, como a de um pai e filha com opiniões divergentes.

Lula também planeja mencionar os atos terroristas de 8 de janeiro para reforçar a vitória da democracia após o atentado às instituições. Um evento no Senado, com líderes dos três Poderes, marcará o aniversário do evento em Brasília.

O presidente abordará a retomada e o impulso aos programas sociais, como Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida. Nos últimos dias, enfatizou os avanços do primeiro ano do terceiro mandato, expressando otimismo em relação ao futuro.

Além disso, Lula abordará as perspectivas do Brasil na transição energética e questões ecológicas, reforçando a visão do país como referência na energia verde.

Notavelmente, a primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, não fará parte do pronunciamento, diferindo da prática anterior de incluir falas das primeiras-damas para reduzir a rejeição.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

23/12/2023 - 19h10

Qualquer ser do universo que não seja uma ameba ou desgraçado mau caráter já sabe da put4ria jurídica baseada na mentira, na invenção, na cascata grossa pra incriminar a Esquerda brasileira, usando esse sentimento podre de antipetismo.
Fica demonstrado para A+B o quanto o estupidez cai tão bem no “cidadão de bem” tupiniquim, o mentiroso que mente mais para si mesmo, com orgulho em se um ASNO.

Kleiton

23/12/2023 - 13h11

Em qualquer país minimamente normal o PT e todos os partidos envolvidos na Lava Jato teriam sido extintos e este pilantra da foto não poderia sequer chegar perto de um prédio público a não ser um tribunal.

Isso aconteceria em sociedades sadias e civilizadas que fazem questão de querer viver decentemente e por tanto afastam tudo que é lixo ao primeiro sinal de cheiro ruim por precaução.

Ao contrário os brasileiros não conseguem criar um ambiente normal, não possuem as capacidades mínimas para entender que estão ao mundo como gente e não como animais.

O Brasil é um insulto há milênios de civilização humana.

Pons

23/12/2023 - 10h39

Se ele vai destacar isso tudo significa que vai ficar em silencio…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Peçam ao Maduro de invadir o Brasil no lugar da Guiana, vao ganhar bem mais…


Leia mais

Recentes

Recentes