Lula é ovacionado no Congresso Nacional

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi calorosamente ovacionado hoje ao chegar no plenário lotado da Câmara dos Deputados para participar da sessão solene do Congresso Nacional, na qual foi promulgada a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Reforma Tributária. A PEC foi aprovada por parlamentares na última sexta-feira em uma votação histórica.

Os gritos de apoio a Lula ecoaram desde sua entrada, enquanto caminhava em direção à mesa diretora ao lado dos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), bem como ministros de seu governo e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso.

Sob coros efusivos de “Olê, olê, olá, Lula, Lula” e “Lula guerreiro do povo brasileiro”, o presidente sentou-se ao lado de Pacheco. Ao ter sua presença anunciada pelo presidente do Senado, foi novamente ovacionado.

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, considerado o principal responsável pela aprovação da Reforma Tributária, também recebeu aplausos calorosos.

Veja!

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.