Parece que o senador Sergio Moro (UNIÃO) não está sozinho no calvário dos enxovalhados depois de suspeitas sobre um suposto voto pró-Dino durante a sabatina e a aprovação do Ministro da Justiça para ocupar um cargo no Supremo Tribunal Federal (STF).
Circula pelos corredores do Congresso Nacional que durante essa mesma sabatina, o senador Mourão (PL) teria dado um abraço em Dino, fato que gerou discórdias. Nas redes bolsonaristas não param de circular o vídeo onde o deputado federal Gilvan (PL) discutem e por pouco não vão para vias de fato, o que foi impedido por seus seguranças.
Sob anonimato um deputado da base bolsonarista afirmou que Gilvan não está sozinho em suas críticas, não sendo algo isolado e quem estaria isolado na verdade é o senador Mourão.
No Whatsapp dos parlamentares bolsonaristas o vídeo da discussão entre Gilvan e Mourão é compartilhado entre deputados e senadores com a mensagem: “agora a pouco na câmara. General Mourão tentando explicar o inexplicável”.
Um dia após a sabatina de Flávio Dino ao STF, Gilvan publicou um vídeo nas redes sociais criticando aliados do presidente Jair Bolsonaro que foram cordiais com Dino durante a sessão da sua sabatina.
“Não foi só Sergio Moro, não. Estou com nojo, asco do Congresso Nacional. Vamos precisar lutar muito para mudar isso aqui, porque tem muita gente aqui é um bando de prostituta”, disse o deputado bolsonarista.