O desprestigiado

Compartilhe esse conteúdo utilizando as ferramentas de compartilhamento oferecidas na página ou pelo link https://www.gp1.com.br/piaui/noticia/2019/6/25/wellington-dias-garante-obras-em-158-cidades-apos-liberacao-de-emprestimo-457045.html. Nossos textos, fotos, artes e vídeos são protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do GP1 em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da J C S HOLANDA ME.

Se o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal de Justiça (STF), era aplaudido e ovacionado durante cerimônia do governo federal para o lançamento do pacote de quase R$ 1 bilhão para a população em situação de rua, na segunda-feira (11). Houve também quem não gozasse de tanto prestigio dos movimentos sociais que acompanhavam o evento.

E o “desprestigiado” foi justamente Wellington Dias (PT), Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome que foi alvo de vaias e palavras de ordem.

O motivo disso foi o seu histórico de proximidade com comunidades terapêuticas que recentemente voltaram a aparecer no noticiário recentemente por denuncias de torturas e outras violações dos direitos humanos contra dependentes químicos internados nestes estabelecimentos.

Ainda no meio do ano o ministro também foi alvo de frituras do centrão e alas do PT de olho no cargo do ministro.

Cleber Lourenço: Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.