Menu

Homens palestinos são humilhados em praça pública por forças de Israel

Nas últimas horas, imagens chocantes têm circulado nas redes sociais, mostrando supostas ações das forças israelenses na Faixa de Gaza. De acordo com relatos de organizações palestinas, como Gaza News e Palestina Hoy, as imagens revelam cenas perturbadoras de palestinos homens seminus sendo detidos pelas forças israelenses. Segundo essas fontes, os civis detidos, todos com […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução/X/@nowgnna

Nas últimas horas, imagens chocantes têm circulado nas redes sociais, mostrando supostas ações das forças israelenses na Faixa de Gaza. De acordo com relatos de organizações palestinas, como Gaza News e Palestina Hoy, as imagens revelam cenas perturbadoras de palestinos homens seminus sendo detidos pelas forças israelenses.

Segundo essas fontes, os civis detidos, todos com mais de 15 anos, teriam sido arrastados para fora de uma escola e, posteriormente, assassinados “a sangue frio”. Os relatos alegam que antes de sua morte, esses indivíduos teriam sido forçados a tirar a roupa diante de mulheres e crianças, uma ação que levanta sérias preocupações sobre o respeito aos direitos humanos.

As organizações afirmam ainda que as vítimas teriam sido jogadas em uma vala comum, aumentando a gravidade das alegações de abusos por parte das forças israelenses durante a operação em curso na Faixa de Gaza.

Por sua vez, Israel e seus defensores contestam veementemente essas acusações. Eles afirmam que os homens que aparecem nos vídeos eram, na verdade, combatentes do Hamas, um grupo que as forças israelenses buscam eliminar com a atual operação na região.

Confira!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes