Durante uma entrevista na tarde de hoje na Rede Bandeirantes de Porto Alegre, o ex-procurador e deputado cassado Deltan Dallagnol requentou o fato de que o indicado para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, foi citado na delação premiada da Odebrecht, citação que foi arquivada por falta de provas.
O ex-procurador perguntou quantos jornalistas estavam questionando o STF sobre supostas “evidências” de que Dino recebeu propina.
Deltan afirma que nem toda delação premiada pode ser confirmada, mas que Dino, mesmo com a citação tendo sido arquivada, seria digno de uma espécie de suspeição eterna.
O próprio jornalista que conduzia a entrevista advertiu o ex-deputado de que essa posição não seria correta, fazendo até mesmo uma ressalva, após a entrevista, de que não se deve atentar contra o direito fundamental da presunção de inocência.
Veja o trecho da entrevista abaixo:
Patriotário
09/12/2023 - 07h07
O que aconteceu, e está acontecendo nesse nosso território, de língua portuguesa, é que estúpidos perderam a vergonha na cara, possuem adeptos do mesmo nível de esgoto, e passaram a botar pra fora suas ideias esquizofrênicas, de falta de caráter do bem.
Representam o braZileirinho revoltadinho, roubadinho, estúpido teimoso e orgulhoso, cujo inimigo está em sua mente de esgoto.
Aí esta, o antipetista safado, incorrigível, abjeto, covarde, patriota enlameado no estrume.
Alguma dúvida sobre o que é dallagnou ???
carlos
08/12/2023 - 08h35
O que esse larapio, ainda faz além de aprovar um fundo da petrobras , pra ser administrado,por esse gatuno pra ter privilegio de se hosprdar nos melhores hoteis do mundo fazendo turismo, mas tem que é pra cadeia.