Reuters – Um homem armado com uma faca de cozinha matou quatro membros de sua família extensa, incluindo duas crianças, em uma casa no bairro de Queens, em Nova York, na madrugada de domingo, antes de ser morto a tiros pela polícia, disseram as autoridades.
O Departamento de Polícia de Nova York disse que uma garota ligou para relatar o incidente no bairro de Far Rockaway, em Queens, e disse que “seu primo está matando os membros de sua família”.
O suspeito, um homem de 38 anos, esfaqueou dois policiais que responderam à cena, informaram os policiais aos repórteres. Um dos oficiais então atirou nele, matando-o, acrescentaram.
O suspeito havia sido preso anteriormente por um incidente de violência doméstica, disse a polícia. Os dois oficiais feridos foram levados ao hospital e esperava-se que se recuperassem.
As quatro pessoas assassinadas a facadas incluíam um menino de 12 anos, uma menina de 11 anos, uma mulher de 44 anos e um homem na casa dos 30 anos, disse a polícia. A menina de 11 anos foi encontrada na frente da casa, enquanto as outras três vítimas foram encontradas em quartos, acrescentou a polícia.
Uma quinta pessoa, uma mulher de 61 anos, também foi esfaqueada e estava no hospital em estado crítico, informou a polícia.
O suspeito ateou fogo em um sofá na sala de estar da casa, obrigando os oficiais a esperar pela chegada do corpo de bombeiros antes de entrar na casa, disse a polícia.