Jovem que assediou Ciro Gomes não é filiado ao PSOL

Reprodução/Instagram

Através da sua assessoria o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) negou que o jovem agredido com um tapa no rosto pelo ex-ministro, Ciro Gomes, seja filiado à legenda.

Durante o final deste domingo (3), circulou pelas redes sociais um vídeo onde um homem desconhecido, durante um show de samba na orla de Fortaleza, se aproximou de Ciro e começou a insultá-lo. O homem perguntou a Ciro como ele conseguia roubar o povo sem ser preso. Negando que fosse bandido o homem insistiu em incomodar o político que acabou desferindo um tapa no rosto do rapaz.

O homem foi identificado como Tiê Rocha de Sousa Oliveira e num primeiro momento, circulou pelas redes que ele seria filiado ao partido de esquerda, segundo sua descrição no Instagram ele se identifica como um ativista lesbotransfeminista, ambientalista e antirracista.

Inclusive, durante o assédio contra Ciro, Tiê chega a chamar o ex-ministro de racista.

Cleber Lourenço: Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.