Através da sua assessoria o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) negou que o jovem agredido com um tapa no rosto pelo ex-ministro, Ciro Gomes, seja filiado à legenda.
Durante o final deste domingo (3), circulou pelas redes sociais um vídeo onde um homem desconhecido, durante um show de samba na orla de Fortaleza, se aproximou de Ciro e começou a insultá-lo. O homem perguntou a Ciro como ele conseguia roubar o povo sem ser preso. Negando que fosse bandido o homem insistiu em incomodar o político que acabou desferindo um tapa no rosto do rapaz.
O homem foi identificado como Tiê Rocha de Sousa Oliveira e num primeiro momento, circulou pelas redes que ele seria filiado ao partido de esquerda, segundo sua descrição no Instagram ele se identifica como um ativista lesbotransfeminista, ambientalista e antirracista.
Inclusive, durante o assédio contra Ciro, Tiê chega a chamar o ex-ministro de racista.
RODRIGO FRATESCHI
07/12/2023 - 18h16
Não gosto do Ciro,as gosto menos ainda dessa sociedade que visa terceirizar tudo e qualquer coisa para a judicialização, o que transforma a sociedade, de um lado, acovardada e do outro em abusada. Só lamento que ele não tenha dado um belo soco na cara desse expoente vomitativo de abusado com desrespeitoso e buscador de likes.
Alexandre Neres
04/12/2023 - 19h59
Não vou aproveitar da situação para atacar Ciro, tachá-lo de destemperado. O rapaz o abordou, foi ofensivo e agressivo, depois disse que Ciro poderia ter dado uma gargalhada. Então tá.
O maior erro do Ciro foi ter feito exatamente o que o cidadão queria que ele fizesse.
Se não vem de berço, no decorrer de sua trajetória a liderança política tem de adquirir o traquejo para lidar com uma situação do tipo sem passar recibo.
Tiago Silva
04/12/2023 - 18h34
MBL identitarista
Saulo
04/12/2023 - 15h15
Fez bem o Cirolipa, um cretino idiota tem que ser tratado desse jeito….e o que não falta no Brasil é cretinos
Patriotário
04/12/2023 - 15h08
#bolsonaroladrão