Menu

Embraer fecha acordos de cooperação com a Arábia Saudita

Na sequência da missão conduzida pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Arábia Saudita, a Embraer formalizou a assinatura de três importantes acordos de colaboração. Estes abrangem setores estratégicos, nomeadamente aviação civil, defesa e segurança, e mobilidade aérea urbana. Tais acordos representam um marco significativo, possibilitando à empresa estabelecer diversas linhas de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
DIVULGAÇÃO

Na sequência da missão conduzida pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Arábia Saudita, a Embraer formalizou a assinatura de três importantes acordos de colaboração. Estes abrangem setores estratégicos, nomeadamente aviação civil, defesa e segurança, e mobilidade aérea urbana.

Tais acordos representam um marco significativo, possibilitando à empresa estabelecer diversas linhas de cooperação e lançar iniciativas conjuntas, tanto no âmbito público quanto privado.

Essa abordagem ampla visa não apenas fortalecer laços comerciais, mas também criar oportunidades de investimento e parcerias sólidas com a indústria local, enquanto simultaneamente impulsiona as exportações brasileiras a partir desse intercâmbio estratégico.

Confira a lista de acordos:

1. Memorando de entendimento de Cooperação e Parcerias com o Governo saudita (Ministério de Investimento da Arábia Saudita e o GACA – Autoridade Aeronáutica saudita);

2. Memorando de entendimento com a SAMI – empresa saudita de Defesa;

3. Memorando de entendimento da EVE, o “carro voador”, com a FlyNas, sobre operações de taxi aéreo naquele país;

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes