Na edição desta segunda-feira, 27, do programa “Em Pauta” da GloboNews, o que era para ser um simples diálogo entre os comentaristas de política da emissora platinada transformou-se num barraco em rede nacional. Desta vez, os protagonistas do tragicômico na grande mídia foram Demétrio Magnoli e Gerson Camarotti.
Os ataques de ambos surgiram quando eles começaram a falar sobre a nomeação do ministro da Justiça, Flávio Dino, para o Supremo Tribunal Federal (STF), anunciada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva na tarde de ontem.
Sem esconder a sua revolta pela escolha acertada de Lula, Magnoli deu um chilique ao vivo e disse que Dino não atende ao requisito do “notório saber jurídico”, necessário para uma indicação a Suprema Corte.
Por sua vez, Camarotti prontamente contestou a argumentação do colega lavajatista, mas logo percebeu o ar de deboche do seu interlocutor. “Você está com um olhar irônico, isso é desagradável”, queixou-se Camarotti, que novamente foi interrompido por seu colega.
Confira!