Menu

Netanyahu revela que instruiu Mossad a atacar líderes do Hamas no exterior

O governo israelense sob a liderança do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu anunciou na noite de quarta-feira, 22, que o Mossad recebeu ordens para agir contra os líderes do Hamas, independentemente de sua localização. Netanyahu afirmou que essa medida difícil, mas necessária, foi tomada em meio a um acordo parcial de reféns, que inclui uma pausa de […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

O governo israelense sob a liderança do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu anunciou na noite de quarta-feira, 22, que o Mossad recebeu ordens para agir contra os líderes do Hamas, independentemente de sua localização.

Netanyahu afirmou que essa medida difícil, mas necessária, foi tomada em meio a um acordo parcial de reféns, que inclui uma pausa de quatro a nove dias no conflito em Gaza.

O primeiro-ministro destacou a determinação em atingir os objetivos de devolver todos os reféns, eliminar o Hamas e garantir que Gaza não represente mais uma ameaça para Israel.

Ele também sugeriu a possibilidade de ataques fora de Gaza, incluindo no Catar, onde alguns líderes do Hamas podem estar. Netanyahu evitou detalhar se os ataques seriam realizados durante a pausa ou após o seu término, reafirmando o compromisso de continuar a luta até a “vitória absoluta”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Dudu

23/11/2023 - 15h51

Passou da hora de Gaza virar escombros do começo ao fim.


Leia mais

Recentes

Recentes