O Ministro das Relações Exteriores iraniano, Hossein Abdollahian, fez um apelo urgente para a proteção das crianças palestinas, conforme reportado pelo canal iraniano HispanTV.
Segundo o Gabinete de Informação do Governo de Gaza, o número de palestinos mortos ultrapassou 13.300, incluindo 5.600 crianças e 3.550 mulheres, devido aos ataques brutais de Israel à Faixa de Gaza.
O enclave costeiro sitiado registrou mais de 31 mil feridos, sendo mais de 75% deles mulheres e crianças. Os ataques indiscriminados de Israel contra os palestinos na Faixa de Gaza persistem, com mais um ataque a uma escola durante o dia. A situação continua a gerar preocupações quanto à segurança e bem-estar da população civil na região.
EdsonLuíz.
23/11/2023 - 02h53
■O regime religioso e de ultra-direita dos Aiatolás do Irã, que o PT, Lula e parece que a maior parte dos jornalistas deste “ocafézinho” apoiam dividem com o misógino e terrorista Hamas a fria culpa por crianças de Israel e da Palestina morrerem.
Todos estes, na verdade, estão usando as crianças como escudo para alguma coisa::
■O Hamas ;
■Lula ;
■O Irã ;
■Jornalistas de “ocafezinho”.
■O Irã tem que pedir é que os terroristas que o regime apoia, dá armas e treinamento militar mar e de usar crianças como escudo.
Um soldado israelense ou qualquer soldado que estiver combatendo terrorismo que use crianças como escudo, por mais cuidado que tome não conseguirá evitar a morte de algumas crianças.
E com a morte de algumas crianças os terroristas e os as sem dignidade que apoiam terroristas vão mentir e dizer que os soldados mataram milhares de crianças.
■Mentira! Os terroristas mentem porque não têm dignidade ; certos jornalistas mentem porque se dispõem a apoiar terroristas até mesmo quando eles usam criañças como escudo.
Mas o que esperar de jornalistas que além de apoiar terroristas eles apoiam também ditadores que MATAM seus colegas jornalistas?