Menu

Gleisi detona Estadão por reportagem fraudada contra Dino

Num tweet publicado na manhã deste domingo, 19, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) caracterizou como “gravíssima” a denúncia encaminhada ao Ministério Público do Trabalho do Distrito Federal (MPT-DF) contra a editora-chefe de Política do jornal O Estado de S. Paulo (Estadão), Andreza Matais. A denúncia revelou a fraude perpetrada pelo jornal ao associar o […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Folha

Num tweet publicado na manhã deste domingo, 19, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) caracterizou como “gravíssima” a denúncia encaminhada ao Ministério Público do Trabalho do Distrito Federal (MPT-DF) contra a editora-chefe de Política do jornal O Estado de S. Paulo (Estadão), Andreza Matais. A denúncia revelou a fraude perpetrada pelo jornal ao associar o ministro Flávio Dino, da Justiça e Segurança Pública, ao crime organizado.

Hoffmann declarou: “Gravíssima denúncia feita ao MPT-DF sobre a fabricação do ‘escândalo da dama do tráfico’ pelo Estadão para fazer parecer que Flávio Dino é simpático ao crime organizado. Matéria da Revista Fórum revela que repórteres envolvidos relataram assédio e humilhação por parte da editora de política do jornal em Brasília e disseram que o conteúdo mentiroso contra o ministro foi turbinado e divulgado também pela rádio do Estadão.”

A deputada ainda classificou como “escandaloso” o fato de o Estadão utilizar a concessão pública da Rádio Eldorado/Estadão FM 107,3 para difamar o governo federal, afirmando: “é escandaloso o uso de uma concessão pública para difamar o governo. Outro dia alguém disse aqui nas redes, se uma reportagem está sendo usada pela extrema direita bolsonarista pra fazer fake news e propagar ódio, então é a prova que esse jornalismo deu errado.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

20/11/2023 - 20h42

Os órgãos da mídia hegemônica, que se apresentam como “de referência”, “de credibilidade”, desceram ao fundo do poço em termos de podridão e parecem não estar satisfeitos com o fedor de podre que exalam já de há muito tempo. Agem como se estivessem dispostos a cavar o fundo do poço, de forma a descerem ainda mais, recrudescendo no seu nível de putrefação.

O economista estadunidense, Paul Craig Roberts, cunhou uma palavra que define muito bem o caráter dessa mídia hegemônica: “presstitutes”.

EdsonLuíz.

20/11/2023 - 02h02

Em resposta a esta fundamentalista excitada da Gleisi, que mente ela e, no entanto, imputa como mentiroso quem o ódio dela atinge, mostrou um monte de documentos para desmascará-lá.

O Estadão mostrou que apura o que denuncia. E nem podia ser menos:: o Estadão é um dos melhores jornais do mundo.

■Foi o Estadão que apurou as jóias do acervo público arrastadas por Bolsonaro;
■Foi o Estadão que apurou o esquema do Orçamento Secreto armado por Arthur Lira sob Bolsonaro e mantido por Lula;
■Foi o Estadão que denunciou tanta coisa de Lula e Bolsonaro que os lulistas e bolsonaristas atuam juntos para agredir o Estadão.

Mas dá vergonha de quem se presta para atingir a imprensa democrática!
=》 Palmas para o Estadão!
=》Uma grande vaia para Gleise e o PT::
1…2..3..E….. Úuuuuhhhhhhhhhhhhhhhh..


Leia mais

Recentes

Recentes