O ministro da Educação, Camilo Santana, revelou hoje que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva convidou o senador Cid Gomes, atualmente no PDT, para se juntar ao Partido dos Trabalhadores (PT).
Camilo destacou que o convite ainda não foi formalizado, brincando que Cid ficaria sabendo pela imprensa.
O governador Elmano de Freitas expressou apoio à ideia, afirmando que, se dependesse dele, Cid Gomes ingressaria no PT.
“Se depender de mim ele viria para o PT, eu não tenho nenhuma (dúvida). É o projeto que nós temos defendido no Ceará nesses 16 anos, e eu sou um governador da continuidade de um trabalho que foi iniciado pelo Cid”, afirmou Elmano.
Camilo elogiou a competência de Cid, considerando-o um “grande companheiro” e “um grande líder político”, estendendo o convite a outros políticos sem partido após a reunião do Diretório Estadual do PDT.
“Quem quiser, nossos companheiros deputados estaduais, federais, o próprio senador Cid, os prefeitos, sempre serão muito bem-vindos”, declarou Camilo.
Ronei
17/11/2023 - 19h38
Este é o animal que subiu numa escavadeira, tentou esmagar um grupo de manifestantes e levou um tiro no peito ? Kkkkkkkkkkkkkk
Cenas que sò no Afeganistao a gente via e podemos ver na Palestina hoje.
Como um elemento subdesenvolvido desse nao foi expulso do partido e do Congresso ?
Pensando bem tem todas as cartas em regra para fazer parte do PT.
…o Brasil nao consegue se livrar das montanhas de lixo que o infestam, vivem no meio do lixo, normalizaram tudo que é lixo e fazem apologia do lixo.
E’ inexplicavél…