Lula defende Dino do jogo sujo do Estadão

Foto: Agência Brasil

Nesta quarta-feira, 15, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva utilizou suas redes sociais para expressar seu apoio a Flávio Dino. Isso ocorreu após bolsonaristas e o jornal Estado de S.Paulo divulgarem uma suposta reunião entre o ministro da Justiça e um membro da facção do Comando Vermelho.

LEIA: O jogo sujo do Estadão para atacar Flávio Dino e o Governo Lula

É importante destacar que Flávio Dino já desmentiu essa alegação em diversas ocasiões. “Minha solidariedade ao ministro @FlavioDino que vem sendo alvo de absurdos ataques artificialmente plantados. Ele já disse e reiterou que jamais encontrou com esposa de líder de facção criminosa. Não há uma foto sequer, mas há vários dias insistem na disparatada mentira”, escreveu Lula no Twitter.

O chefe de estado também destacou que o “Ministério da Justiça tem coordenado ações de enorme importância para o país: a defesa da democracia; o combate ao armamentismo selvagem; o enfrentamento ao crime organizado, ao tráfico e às milícias; e a proteção da Amazônia”. 

“Essas ações despertam muitos adversários, que não se conformam com a perda de dinheiro e dos espaços para suas atuações criminosas. Daí nascem as fake news difundidas numa clara ação coordenada. Nós reiteramos: não haverá recuos diante de criminosos e seus aliados, estejam onde estiverem, sejam eles quem forem”, concluiu.

Confira!

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.