Abu Obeida, o porta-voz das Brigadas Ezzedin Al-Qassam, o braço armado do Movimento de Resistência Islâmica Palestina (Hamas), afirmou na noite de segunda-feira (13) que as forças de ocupação israelenses continuarão a enfrentar ataques significativos dos combatentes palestinos, conforme relatado pelo canal iraniano HispanTV.
“Um avanço adicional das forças inimigas resultará em grandes perdas”, alertou o porta-voz das Brigadas Ezzedin Al-Qassam do Hamas, destacando que os líderes sionistas, com o falso sonho da destruição da Resistência, buscam escapar de seus fracassos.
Após 38 dias das agressões israelenses, os combatentes da Resistência continuam a enfrentar as forças do regime sionista na Faixa de Gaza e Beit Hanun.
O porta-voz revelou que, nas últimas 48 horas, os membros das Brigadas Ezzedin Al-Qassam destruíram total ou parcialmente 20 veículos blindados israelenses, incluindo tanques e veículos de transporte de pessoal, além de atingir esconderijos inimigos com foguetes.
“Recordamos aos ocupantes que Isaac Shamir e Isaac Rabin, ex-primeiros-ministros do regime israelense, também sonhavam em destruir a Resistência, quando, naquela época, nossas forças não passavam de dezenas de pessoas”, enfatizou Abu Obeida.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!