Menu

Gestão Michele garante o papel da casa para mais 87 famílias de Beberibe

Cerca de 87 famílias foram beneficiadas com o programa municipal “Papel da Casa”, sancionada pela prefeita de Beberibe, Michele Queiroz. Desta vez, 54 famílias do bairro Novo Planalto e outras 33 dos bairros Novo Planalto e Mangue Seco tiveram sua dignidade garantida com a documentação oficial dos seus imóveis. Durante a cerimônia, a prefeita Michele […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Cerca de 87 famílias foram beneficiadas com o programa municipal “Papel da Casa”, sancionada pela prefeita de Beberibe, Michele Queiroz.

Desta vez, 54 famílias do bairro Novo Planalto e outras 33 dos bairros Novo Planalto e Mangue Seco tiveram sua dignidade garantida com a documentação oficial dos seus imóveis.

Durante a cerimônia, a prefeita Michele foi homenageada pelos moradores dessas localidades como forma de reconhecimento pela sua gestão revolucionária e também pela passagem do seu aniversário.

LEIA: Michele é homenageada pela gestão inovadora em Beberibe

“É uma honra enorme para a Prefeitura de Beberibe trabalhar e garantir qualidade de vida e segurança patrimonial aos beberibenses. E para mim, comemorar mais um aniversário e receber essa homenagem de todos vocês”, declarou a prefeita.

Acompanhe as transformações em Beberibe clicando no Instagram:

@michelequeirozbeberibe

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes