Menu

FICCO combate organização criminosa que atuava em MG, SP e ES

Estão sendo cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e 9 de prisão temporária. Publicado em 13/11/2023 – 07h30 Por Comunicação Social da Polícia Federal de Minas Gerais – Governador Valadares/MG PF — Na manhã de hoje, 13/11/2023, uma ação coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Governador Valadares/MG – FICCO-GVS, em […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

Estão sendo cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e 9 de prisão temporária.

Publicado em 13/11/2023 – 07h30

Por Comunicação Social da Polícia Federal de Minas Gerais – Governador Valadares/MG

PF — Na manhã de hoje, 13/11/2023, uma ação coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Governador Valadares/MG – FICCO-GVS, em conjunto com a Delegacia de Polícia Federal de Ipatinga/GVS e a Polícia Civil de Ipanema/MG, deflagrou a Operação Reféns para combater esquema de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, extorsão e agiotagem perpetrado por uma organização criminosa atuante nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.

Estão sendo cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e 9 de prisão temporária expedidos pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Ipanema, nas cidades de Pocrane/MG e Ipanema/MG.

A ação visa apurar movimentações financeiras suspeitas de ultrapassarem 50 milhões de reais, vinculadas aos integrantes da mencionada organização criminosa.

Cada um dos presos na operação de hoje responderá por um ou mais dos seguintes crimes: lavagem de dinheiro, extorsão, tráfico de drogas e agiotagem, que possuem penas máximas de 10, 10, 15 e 2 anos, respectivamente.

Eles serão encaminhados para o sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes