A apresentadora e modelo Ana Hickmann formalizou uma queixa policial contra seu marido, Alexandre Correa, alegando lesão corporal e violência doméstica.
O incidente foi registrado na noite de sábado, 11, na delegacia de Itu, São Paulo, onde o casal reside em um condomínio. Em decorrência das agressões, Ana Hickmann buscou assistência médica e teve que imobilizar um de seus braços com uma tipoia.
De acordo com o boletim de ocorrência ao qual o g1 teve acesso, a Polícia Militar foi chamada para comparecer ao condomínio e, no local, conversou com Ana Hickmann.
Ela relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha de sua residência, acompanhada pelo esposo, pelo filho do casal de 10 anos e por funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o filho, que deixou o ambiente.
Conforme o boletim, após a discussão, Alexandre teria pressionado Ana Hickmann contra a parede e a ameaçado com cabeçadas.
A apresentadora conseguiu afastá-lo, mas ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para chamar a polícia, ele fechou abruptamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar foi até a residência, mas Alexandre já havia deixado o local.
Segundo a PM, Ana Hickmann dirigiu-se sozinha à Santa Casa em Itu, recebeu atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e optou por não solicitar medida protetiva.