Menu

Ciro Gomes ataca cartas de anuência aprovadas pelo PDT Ceará

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) ironizou as dezenas de cartas de anuência aprovadas pelo diretório cearense, então liderado por seu irmão, o senador Cid Gomes (PDT). Durante uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, Ciro comentou sarcasticamente sobre a aprovação de uma carta de anuência “para um poste” próximo à sede do partido. “Foi dada até […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
AGÊNCIA SENADO

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) ironizou as dezenas de cartas de anuência aprovadas pelo diretório cearense, então liderado por seu irmão, o senador Cid Gomes (PDT).

Durante uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, Ciro comentou sarcasticamente sobre a aprovação de uma carta de anuência “para um poste” próximo à sede do partido.

“Foi dada até para um poste na frente do partido”, disparou Ciro.

Enquanto o deputado federal e presidente nacional interino da sigla, André Figueiredo (PDT), abordava a questão, Ciro interrompeu brevemente, mencionando que até mesmo um poste na frente da sede recebeu tal carta.

Ciro também criticou nomes ligados a Cid e ao grupo governista, incluindo o ministro da Educação, Camilo Santana (PT), com quem tem discordado nos últimos meses.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

10/11/2023 - 17h01

Esse cidadao pode, ja tomou a dose dr captopril hoje eu acho que nao , por que nao tem mais partido que aguente ele. Ja passou foi de um extremo ao outro.


Leia mais

Recentes

Recentes