Menu

China propõe conferência global para debater a paz no Oriente Médio

Imagem: Thomas Peter/Reuters O Ministério das Relações Exteriores da China, representado pelo porta-voz Wang Wenbin, propôs a realização de uma conferência internacional de paz para abordar a recente escalada no Oriente Médio. Wang enfatizou a importância de reativar as negociações para alcançar uma solução de dois Estados no conflito israelo-palestino. Ele reforçou o compromisso contínuo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Imagem: Thomas Peter/Reuters

O Ministério das Relações Exteriores da China, representado pelo porta-voz Wang Wenbin, propôs a realização de uma conferência internacional de paz para abordar a recente escalada no Oriente Médio.

Wang enfatizou a importância de reativar as negociações para alcançar uma solução de dois Estados no conflito israelo-palestino.

Ele reforçou o compromisso contínuo da China em reduzir as tensões e promover um cessar-fogo. Wang mencionou que o presidente Xi Jinping defende a solução de dois Estados como o caminho fundamental para resolver o conflito.

Além disso, o comunicado descreveu os eventos da recente escalada, incluindo o ataque do Hamas a Israel e a subsequente incursão de Israel na Faixa de Gaza, resultando em perdas significativas de vidas em ambas as regiões.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes