O comentarista da GloboNews, Jorge Pontual, nem se dá mais o trabalho de disfarçar o seu papel de ser um autêntico papagaio de pirata dos interesses norte-americano e sionista.
Isso porque desta vez, sem nenhum pudor, Pontual justificou o ataque vil, covarde e sanguinário de Israel contra o hospital Al Shiifa e até mesmo contra uma ambulância que transportava feridos do massacre.
Com a profundidade de um pires e reforçando o senso comum, a “brilhante” análise de Pontual diz que as manifestações em diversos países do mundo “e na ONU também” contra o massacre de Israel contra o povo palestino são “pró-Hamas”.
“Israel gostaria que as pessoas no resto do mundo entendessem a situação que esse país vive”, disparou Pontual diante de uma bancada conivente com a fala desonesta.
“Atacar terroristas do Hamas é um direito que Israel tem. Se eles estavam em uma ambulância, infelizmente, era isso que Israel tinha que fazer: alvejar esses seus inimigos”, prosseguiu. Insatisfeito com sua análise desumana, o comentarista completa dizendo: “Não deu outra”.
Vale lembrar que o próprio exército de Israel confirmou que explodiu a ambulância nas proximidades ao hospital Al Shifa. Como sempre, Israel tentou justificar a covardia dizendo que morava alvos do Hamas.
Segundo a Sociedade do Crescente Vermelho Palestino (PRCS), membro do Movimento Internacional da Cruz Vermelha, a ambulância estava retornando de uma missão para transportar feridos na fronteira de Gaza com Egito, na cidade de Rafah.
enganado
06/11/2023 - 22h19
Tá difícil distinguir qual dos dois é o mais moleque Propinados pelos ANGLO-NAZI-SIONISTAS, e qto de grana corre por trás das câmeras, e os benefícios para as crianças de suas Famiglias.
Ronei
04/11/2023 - 14h45
Que a esquerda tenham o Hamas no coração não é nenhuma novidade.
Antonio Morais
04/11/2023 - 14h09
Israel está agindo igualzinho o Hamas, matando civis , inclusive mulheres e crianças, para exibir poder.
Ugo
04/11/2023 - 13h11
Alguem ja percebeu que estes petraloides (tipo o nosso Gabrielzinho que notoriamente nao esbaja inteligencia) se comportam como capangas
em pleno estilo comunsitoides/fascisotide ?
Criam nomes idiotas que acbam com “ismo” para criar um alvo imaginario e se lançam até contra outros jornalistas com a faca na mao e se fosse possivél os calariam para sempre.
Pra voce ver o nivel de asniçe que estes imbecis conseguem alcançar…pra voce ver o nivel de civilizaçào do brasileiro medio, medio-baixo…bem baixo alias.
WWagner Indigo
04/11/2023 - 11h32
Seria de utilidade pública , a identificação e divulgação , de quais são
os jornalistas que são contratados pelos ” think tanks ” norte – ameri-
canos e quem são os donos .
Pontual e os jornalistas da mídia de cativeiro ,provavelmente recebem
para apoiar e divulgar conteúdos de interesse de seus donos.
Não tem escrúpulos , decência muito menos patriotismo , o que lhes
interessa é a conta bancária , e para isso afogam até a mãe .
tony
04/11/2023 - 11h06
Disse o obvio, quem nao é a favor da causa de Israel faz o jogo de Hamas…nao existem meios termos.
Obviamente todos os paisecos mequitrefe, as aberraçoes, as plantaçoes de bananas como Brasil fazem o jogo de Hamas
e os paises civilizados ficam ao lado de Israel.
Quem mandou um foguete no estacionamento do hospital foram os terorristas palestinos, os missesi dde Israel chegam no alvo com precisao de
centimetros…isso ja foi amplamente comprovado.