O marido da deputada bolsonarista Júlia Zanatta (PL-SC), chamado Guilherme Colombo, está enfrentando alegações de ter agredido três pessoas durante uma tumultuada altercação no Comitê local do Partido Liberal (PL) em Balneário Rincão.
Colombo, que também exerce a profissão de advogado e atualmente ocupa um cargo de direção no Banco Regional de Desenvolvimento Econômico (BRDE), supostamente se envolveu em um confronto após um desentendimento entre a deputada Júlia Zanatta e o presidente do PL local, Giorgio Bertan.
Conforme relatos do Portal Melhores Publicações, Zanatta teria ficado descontente com a maneira como foi tratada e recorreu ao marido em busca de assistência. Colombo, que estava nas proximidades comemorando seu aniversário, chegou rapidamente ao local e iniciou as agressões.
“Aparentemente sob efeito de álcool, Guilherme começou a agredir membros do partido. Entre as vítimas está Juceli Eufrasio, de 66 anos, que foi empurrado por Guilherme, apesar de ter uma lesão no braço. Além de Eufrasio, Debrandino Delfino, de 65 anos, também foi agredido com um soco no rosto. Uma terceira vítima idosa também sofreu agressões”, destaca o site.
A Polícia Militar foi chamada e registrou o incidente como um caso de agressão simples. Zanatta e o marido se manifestaram após as acusações de agressão a idosos.
De acordo com eles, Giorgio Bertan, que é considerado um possível candidato a prefeito de Balneário Rincão, pressionou explicitamente a deputada por seu apoio. Júlia Zanatta afirmou ter respondido que “ninguém a controla”, o que teria deixado Bertan furioso.
A tensão aumentou quando ela decidiu chamar o marido. Guilherme justificou suas ações afirmando que invadiu o local e empurrou pessoas devido à sua crença de que se tratava de uma situação grave. Segundo ele, não é comum a deputada pedir sua presença, mesmo em discussões mais acaloradas.
O marido de Zanatta negou ter dado socos em alguém, afirmando que apenas empurrou e chutou, mas alega ter sido alvo de socos e chutes.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!