Menu

Israel bombardeia ambulância e atinge socorristas

Uma ambulância do Crescente Vermelho Palestino (PRCS), afiliada ao Movimento Internacional da Cruz Vermelha, foi atingida por forças militares israelenses na cidade de Gaza na quinta-feira, 2 de novembro. De acordo com a organização humanitária, membros da equipe de resgate ficaram feridos e necessitaram de cuidados médicos. Por meio das redes sociais, o Crescente Vermelho […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Uma ambulância do Crescente Vermelho Palestino (PRCS), afiliada ao Movimento Internacional da Cruz Vermelha, foi atingida por forças militares israelenses na cidade de Gaza na quinta-feira, 2 de novembro. De acordo com a organização humanitária, membros da equipe de resgate ficaram feridos e necessitaram de cuidados médicos.

Por meio das redes sociais, o Crescente Vermelho informou que o paramédico Alaa Eldrewi sofreu um ferimento à bala no ombro, além de estilhaços na cabeça, enquanto o socorrista Bahaa Badr al-Din teve uma lesão no pé causada por munição.

A organização denunciou o ataque das forças de ocupação israelenses à ambulância na Rua Rashid, no oeste da cidade de Gaza, enquanto ela realizava uma missão humanitária.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Saulo

03/11/2023 - 11h27

Eu acho que bombardeando uma ambulancia nao sobra nada da mesma, nem dos ocupantes e do que tem ao redor.
Como os infermeiros ficaram somente feridos…?

Serà que estao falando asneiras e os jumentos repitindo ?


Leia mais

Recentes

Recentes