O perfil da Federação Árabe Palestina do Brasil (Fepal) no X, respondeu veementemente à deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), que recentemente fez comentários comparando o povo palestino a ratos.
“Vimos o comentário de Carla Zambelli. Não vamos reproduzi-lo aqui. Estamos cansados do racismo e discurso de ódio contra os palestinos. A comparação dos palestinos com ratos é repugnante, lembrando uma estética nazista, embora seja claramente propaganda sionista”, afirmou a Fepal.
Além disso, o perfil Palestina Hoy (Palestina Hoje) nas redes sociais acusou a deputada de ser “cúmplice do genocídio” na Faixa de Gaza. Os internautas exigiram a cassação do mandato da parlamentar, que já é ré após decisão do Supremo Tribunal Federal.
Nelson
03/11/2023 - 13h09
E eis que os coxinhas, trouxinhas, patinhos, bolsominions, se recusam a abandonar o poço de ignorância e estupidez em que mergulharam “até as aspas”.
–
Já faz vários anos que mergulharam nessa escuridão, nesse obscurantismo, tempo mais do que suficiente para uma reflexão, uma revisão e a consequente correção do rumo.
–
Mas, irracionalidade extrema, completamente absortos por um fanatismo exacerbado, não admitem que estão totalmente errados.
–
Em total contradição, a deputada ousa falar em nome de Deus enquanto incita o ódio contra um povo. Como podemos qualificar isso a não ser de fundamentalismo?
Ugo
03/11/2023 - 11h12
O islam é lixo e a Palestina deve sumir do mapa.
Fanta
03/11/2023 - 11h11
Nao sao ratos, sao vermes mesmo.