Menu

Taxação das offshores, o fundo dos “super-ricos”, deve ser votada nesta terça-feira

O deputado Pedro Paulo (PSD-RJ), responsável por apresentar o projeto de lei que propõe a tributação de “offshores” e fundos exclusivos na Câmara dos Deputados, afirmou que os parlamentares estão trabalhando juntos para que a proposta seja submetida à votação no plenário da Casa ainda nesta terça-feira (24), e que ela deve ser o ponto […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

O deputado Pedro Paulo (PSD-RJ), responsável por apresentar o projeto de lei que propõe a tributação de “offshores” e fundos exclusivos na Câmara dos Deputados, afirmou que os parlamentares estão trabalhando juntos para que a proposta seja submetida à votação no plenário da Casa ainda nesta terça-feira (24), e que ela deve ser o ponto de partida da agenda de votações.

Durante uma entrevista à GloboNews, o deputado expressou seu apoio ao projeto, argumentando que não é lógico que “um grupo minoritário” seja submetido a uma tributação distinta. Ele ressaltou que o conteúdo da proposta considera as taxas de juros “extremamente elevadas” no Brasil e o aumento do mercado de capitais.

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes