Menu

Mais um brasileiro está desaparecido em Israel

A Interpol informou o Ministério das Relações Exteriores neste domingo (22) sobre o desaparecimento de Michel Nisenbaum, um cidadão brasileiro de 59 anos. Com informações do O GLOBO. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a data do último contato de Michel Nisenbaum, nem sobre o local onde ele estava em Israel quando o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

A Interpol informou o Ministério das Relações Exteriores neste domingo (22) sobre o desaparecimento de Michel Nisenbaum, um cidadão brasileiro de 59 anos. Com informações do O GLOBO.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a data do último contato de Michel Nisenbaum, nem sobre o local onde ele estava em Israel quando o grupo terrorista Hamas iniciou o ataque, ocorrido no dia 7.

De acordo com o Itamaraty, Michel Nisenbaum possui dupla cidadania e, atualmente, é o único cidadão brasileiro considerado desaparecido pelo governo. Até o momento, foi confirmada a morte de três brasileiros no ataque do Hamas: Ranani Glazer, Bruna Valeanu e Karla Stelzer.

Além disso, três israelenses com ascendência brasileira também perderam a vida no incidente: Gabriel Yishay Barel, Celeste Fishbein e um terceiro que ainda não foi identificado.

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes